Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Festa e passeio de lancha: veja o que testemunhas disseram à polícia sobre desaparecimento de homem e mulher à deriva em Ilhabela

    há 3 semanas

    Moto aquática encontrada em alto-mar; mulher e homem estavam embarcados. Reprodução A Polícia Civil ouviu três testemunhas para esclarecer o desaparecimento de um homem e uma mulher após um passeio de moto aquática em Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo, no último domingo (24). Dois dos depoentes são homens, de 21 e 22 anos, moradores de São José do Rio Preto. Segundo os relatos, eles e Dheorge Bernardino, que está desaparecido, participaram da locação da lancha usada no passeio. Os dois afirmaram à polícia que um homem conhecido como “Mineiro” era o responsável pela locação da embarcação e também é proprietário da moto aquática. Ainda de acordo com os depoimentos, “Mineiro” teria passado mal no domingo (24), dia do desaparecimento (veja vídeo abaixo). Bruna Damaris tem alta e dá depoimento à Polícia Civil Os homens disseram que ele foi ao banheiro e que, nesse momento, Dheorge e Bruna pegaram a moto aquática sem que ele percebesse. A terceira pessoa ouvida foi uma mulher, de 22 anos, moradora de São Sebastião. A mulher contou à polícia que conheceu o grupo na sexta-feira (23). Segundo o depoimento, todos passaram o fim de semana em uma casa, onde fizeram churrasco e consumiram bebidas alcoólicas. No domingo, o grupo saiu para um passeio de lancha. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e também pela Marinha do Brasil. A defesa do homem conhecido como "Mineiro" foi procurada pelo g1 e informou que vai tomar ciência do inquérito nesta sexta-feira (29) e, depois disso, fará um pronunciamento oficial sobre o caso. LEIA TAMBÉM: Mulher resgatada após passar 42h à deriva recebe alta do hospital em Ilhabela: 'Orei demais no mar' Bombeiros confirmam que colete salva-vidas encontrado boiando no mar é de homem que desapareceu em Ilhabela, SP Exposição ao frio, jejum prolongado e impacto psicológico: médicos falam sobre estado de mulher resgatada após 42 horas à deriva Depoimento de Bruna O depoimento de Bruna Damaris Sant’Anna da Silva, resgatada após passar cerca de 42 horas à deriva no mar, também foi colhido. Os detalhes ainda não foram divulgados. Ela teve alta hospitalar nesta quinta-feira (28). A oitiva durou cerca de 20 minutos. "Por enquanto, só oitiva mesmo formal. A gente vai subir o depoimento dela no sistema da polícia e, no decorrer, vamos informando", disse Rafael Lucas, investigador da Polícia Civil. Bruna Damaris Sant’anna da Silva foi encontrada nesta terça-feira. Arte/g1 *(Sob supervisão do g1) Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    PCC e CV em lista terrorista: Brasil pode ser invadido pelos EUA, como aconteceu com a Venezuela? Entenda
    Artigo Seguinte
    Abate sem cuidados e frigorífico interditado: fiscalização apreende 2 toneladas de produtos no Noroeste do RS

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário