Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Ex-diretora do Instituto Dom Barreto, Stela Rangel morre aos 74 anos em Teresina; família decide doar órgãos

    10 hours ago

    Professora Stela Rangel morre aos 74 anos após AVC em Teresina; família decide doar órgãos Divulgação/Instituto Dom Barreto A professora Maria Stela Rangel da Silva morreu nesta quarta-feira (24), aos 74 anos, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, em Teresina. A informação foi divulgada pelo Instituto Dom Barreto. Segundo a instituição, a família decidiu doar os órgãos de Maria Stela. Maria Stela foi diretora do Instituto Dom Barreto de 2006 a 2019. Ao g1, a instituição confirmou que a professora estava internada desde 15 de junho, em um hospital da capital. ✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp O Instituto Dom Barreto decretou luto por dois dias e suspendeu as atividades até sexta-feira (26). Veja os vídeos que estão em alta no g1 Formada em letras pela Universidade Federal do Piauí e mestre pela Universidade Federal de Pernambuco, Maria Stela também foi professora da Universidade Estadual do Piauí e da Faculdade Santo Agostinho. Local e horário do velório e do sepultamento não foram definidos até a última atualização desta reportagem. Veja nota divulgada pelo Instituto Dom Barreto É com profundo pesar que o Instituto Dom Barreto comunica o falecimento da professora Maria Stela Rangel da Silva. Educadora por vocação e exemplo, professora Stela dedicou grande parte de sua vida à missão de formar pessoas e transformar vidas por meio da educação. Sua trajetória é parte da história do Instituto Dom Barreto, instituição que ajudou a fortalecer e conduzir com firmeza, sensibilidade e amor. Ao longo de décadas, profa Stela marcou gerações de estudantes, educadores, colaboradores e famílias com sua presença acolhedora, sua sabedoria serena e seu compromisso inabalável com os valores humanos e com a excelência educacional. Mais do que uma professora e diretora admirável, ela foi uma guardiã de princípios, memórias e afetos. Seu legado permanecerá vivo nas salas de aula, nos corredores da escola, nas histórias compartilhadas e, sobretudo, nas vidas que tocou com generosidade e dedicação. Neste momento de tristeza e luto, a família e comunidade dombarretana, rogam a Deus que acolha a professora Stela em Sua infinita paz. Professora Stela, sua presença permanecerá para sempre em nossa memória e em nossa gratidão. Informaremos, assim que definido, o local e horário do velório e sepultamento. O Instituto Dom Barreto decreta luto por 2 dias (quinta e sexta-feira). Desta forma, todas as atividades previstas para hoje à tarde até sexta-feira (26/6) estão suspensas. Nossa comunicação será feita pela Agenda EDU. VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Homem que matou a namorada e outras três pessoas a facadas em MG tinha registros policiais por homicídio e lesão corporal
    Artigo Seguinte
    Com 'approach' tímido, brasileiros sofrem diante de exército escocês em Miami

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário