Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    ‘Eu me considero um instrumento do Senhor’, diz homem que salvou motociclista durante engavetamento em São Cristóvão

    3 months ago

    Três pessoas ficam feridas em engavetamento na rodovia SE-065 O motoboy Michel Santos ajudou a salvar um motociclista que se envolveu em um engavetamento provocado por uma carreta desgovernada na rodovia estadual SE-065, em São Cristóvão. Ele conversou com a equipe da TV Sergipe na tarde deste sábado (14). “Eu me considero um instrumento do Senhor. Ele me deu essa força, graças a Deus, e me colocou no lugar exato para ajudar esse motoboy", disse Michel Santos. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp Motoboy Michel Santos Reprodução/TV Sergipe Durante o acidente três pessoas ficaram feridas e oito carros e uma moto foram atingidos. As imagens mostram os veículos parados no semáforo, quando a carreta não consegue frear e começa a colidir com os veículos que estão à frente. O vídeo registra o momento em que o motorista de um carro sai pela janela do passageiro e corre para a calçada. Também durante a colisão, um motociclista cai e a perna fica presa na moto embaixo de outro carro. Nesse momento, o motoboy Michel corre para o meio da pista e retira o motociclista. "No final da noite, ele voltou do hospital para ver o verículo dele, a moto, e passou aqui, me deu um abraço, agradeceu bastante, isso é muito gratificante", completou o motoboy. Caminhão desgovernado causa acidente com diversos veículos em São Cristóvão Redes Sociais/reprodução De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, duas pessoas foram levadas para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), passaram por exames e avaliação das especialidades de cirurgia geral e ortopedia e foram liberadas em seguida. O terceiro ferido foi transferida para uma unidade de saúde particular da capital. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado para a ocorrência e informou que o motorista da carreta foi submetido ao teste do etilômetro que apontou não haver ingestão de bebida alcóolica. Ele foi encaminhado para a delegacia plantonista, ouvido e liberado. Um inquérito policial será instaurado.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Homem é preso por desacato ao fazer 'live' contra policiais dentro de delegacia em Botucatu
    Artigo Seguinte
    Muretas da Ponta da Praia avançam para se tornar patrimônio de Santos

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário