Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Dois moradores são hospitalizados após incêndio em edícula no Jardim Santo Antônio em Rio Preto

    2 days ago

    Moradores são levados a hospital após incêndio em Rio Preto Dois moradores precisaram ser hospitalizados após um incêndio em uma edícula, na noite de quinta-feira (18), no Jardim Santo Antônio, em São José do Rio Preto (SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, no local foi encontrado um idoso caído no chão e, na casa da frente, uma idosa com Alzheimer precisou ser socorrida. 📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp O homem precisou ser entubado ainda no local e foi levado para o Hospital de Base; a mulher apresentava sintomas leves por conta da inalação de fumaça e foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O incêndio teria começado no quarto, que foi o cômodo mais atingido, mas a edícula ficou praticamente toda queimada. O fogo foi controlado e ainda não se sabe quais foram as causas do incêndio. A ocorrência foi encerrada por volta das 23h30. Idoso é entubado no Hospital de Base de Rio Preto (SP) após incêndio em edícula Divulgação Initial plugin text Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Israel e Hezbollah concordam com cessar-fogo, diz agência
    Artigo Seguinte
    Randolfe Rodrigues anuncia pré-candidatura à reeleição ao Senado pelo Amapá

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário