Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Batida entre carro e ônibus causa mortes em estrada vicinal de Paulicéia

    12 hours ago

    Um acidente entre um carro e um ônibus causou a morte de duas pessoas a na Estrada Vicinal Carvalho Sobrinho, em Paulicéia (SP) Panorama Notícia/Reprodução Um acidente entre um carro e um ônibus causou a morte de duas pessoas na Estrada Vicinal Carvalho Sobrinho, em Paulicéia (SP), neste sábado (27). A batida ocorreu em frente ao loteamento Jupiazinho. Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, as duas vítimas eram ocupantes do carro e morreram no local após ficarem presas às ferragens. 📲 Participe do canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp Atualizações sobre o estado de saúde dos ocupantes do ônibus não haviam sido divulgadas até a última atualização desta reportagem. A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Agora no g1 Vítimas estavam no carro e morreram após ficarem presas às ferragens em Paulicéia (SP) Panorama Notícia/Reprodução Conforme as informações iniciais do Corpo de Bombeiros, as duas vítimas eram ocupantes do carro e morreram no local após ficarem presas às ferragens, em Paulicéia (SP) Panorama Notícia/Reprodução Initial plugin text Veja mais notícias no g1 Presidente Prudente e Região VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Polícia Civil prende casal suspeito de tráfico em Oiapoque
    Artigo Seguinte
    Vaca morre após ser atropelada em rodovia de Teodoro Sampaio

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário