Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Atirador invade adega, mata dois homens e foge de moto sem placa em Cotia, na Grande SP

    3 months ago

    Viaturas da Polícia Civil de São Paulo durante ação na capital paulista. Divulgação A Polícia Civil investiga a morte de dois homens, de 23 e 25 anos, baleados enquanto estavam em uma adega na zona rural de Cotia, na Grande São Paulo, na noite de sexta-feira (27). As informações foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública (SSP). De acordo com o boletim de ocorrência, um homem entrou no estabelecimento usando capacete e efetuou os disparos. Em seguida, ele fugiu em uma motocicleta sem placa de identificação. As vítimas chegaram a ser socorridas e levadas à UPA Caucaia do Alto, mas não resistiram aos ferimentos. As identidades não foram divulgadas. Durante os exames periciais no local, foram encontradas cinco cápsulas vazias de munição um projétil, que serão encaminhados para análise técnica. Veja os vídeos que estão em alta no g1 O caso foi registrado como homicídio na delegacia de Cotia, e as investigações seguem para identificar a autoria e a motivação do crime.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Vereador cobra explicações sobre cancelas contra alagamentos que deixaram de ser acionadas automaticamente em Petrópolis
    Artigo Seguinte
    Briga entre torcidas rivais tem explosão e feridos em Americana

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário