Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Astronauta da Artemis II grava reencontro com cão de estimação depois de viagem à Lua; VEJA

    2 months ago

    Vídeo mostra reencontro entre astronauta e seu cachorro após missão Artemis II Depois de dez dias em missão na Artemis II, a astronauta Christina Koch compartilhou em suas redes sociais a emoção do seu cão de estimação ao vê-la pela primeira vez. (Veja a imagem acima) Koch, que participou da missão Artemis II, voltou para casa e foi recebida com entusiasmo pela cadela Sadie. O momento, registrado em vídeo e compartilhado pela própria astronauta, rapidamente viralizou. Nas imagens, Sadie corre ao encontro de Koch assim que ela entra em casa. A reação é imediata: pulos, abanadas de rabo e uma excitação difícil de conter — uma cena comum para muitos tutores de pets, mas que ganha outra dimensão depois de dias longe da Terra. Ao publicar o vídeo, Koch escreveu: “Ainda acho que eu era o lado mais feliz desse reencontro. A Sadie me ensinou tudo o que eu precisava saber sobre ser um animal de apoio emocional. Não esperava que isso fosse útil.” O comentário faz referência ao papel dos chamados animais de apoio emocional, que ajudam a reduzir estresse e ansiedade — algo especialmente relevante para profissionais submetidos a ambientes extremos, como astronautas. Missões espaciais envolvem isolamento, rotina intensa e alta pressão, fatores que exigem preparo psicológico tanto quanto físico.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Prefeita de Reduto tem mandato cassado pela Câmara Municipal
    Artigo Seguinte
    No feriado de 1º de maio, Alcione canta sucessos em Manaus

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário