Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Astronauta da Artemis II elogia o filme espacial 'Devoradores de Estrelas': 'Exemplo extraordinário'

    há 2 meses

    Ryan Gosling em cena de 'Devoradores de estrelas' Divulgação O novo filme espacial “Devoradores de Estrelas”, estrelado por Ryan Gosling, está recebendo críticas muito positivas. O astronauta canadense Jeremy Hansen disse neste sábado (4) que ele e sua família assistiram ao filme antes do lançamento para o sobrevoo lunar. Ele disse que foi “um verdadeiro prazer” ver o longa enquanto se preparava para sua missão. Gosling, também canadense, enviou votos de boa sorte aos quatro astronautas antes do lançamento na quarta-feira. “A arte imita a ciência e vice-versa”, disse Hansen durante um evento televisionado ao vivo organizado pela Agência Espacial Canadense. “Achei muito inspirador — alguém que vai lá e faz o que foi feito para salvar a humanidade. É um exemplo extraordinário que todos podemos seguir.” Hansen é o primeiro cidadão não americano a ir à Lua.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Com Dudu Azevedo como Jesus, Paixão de Cristo de Nova Jerusalém atrai milhares de visitantes
    Artigo Seguinte
    Operação 'Unidos pelo Pó' prende casal suspeito de tráfico de drogas em Faro

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário