Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Após erro do GDF, diretora-presidente exonerada do Iprev-DF volta ao cargo

    2 months ago

    Entrada de unidade do Iprev DF reprodução Um decreto assinado pela governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), tornou sem efeito a exoneração da diretora-presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do DF (Iprev). A publicação é desta segunda-feira (20). A saída de Raquel Galvão Rodrigues da Silva foi anunciada em uma primeira edição extra do Diário Oficial do DF desta segunda-feira (20). No entanto, no mesmo dia, o GDF precisou voltar atrás da decisão já que o cargo tem mandato de três anos. Ao g1, a assessoria da governadora afirmou que "não há o que comentar" sobre o erro. Raquel assumiu o Iprev em 2023 e, portanto, deve deixar o cargo ainda este ano, mas ainda tem tempo a cumprir no instituto. A diretora-presidente é alvo de denúncia de suposto nepotismo e favorecimento familiar dentro do instituto. Ela nega. Antes da decisão ter se tornado sem efeito, Celina havia nomeado Geraldo Lorenço de Almeida, assessor especial no gabinete da Vice-Governadoria, como diretor-presidente do Iprev. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp. Mudança no Inas Na publicação de segunda-feira (20), também foram anunciadas mudanças no Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Distrito Federal (Inas) – responsável pelo plano de saúde dos servidores do GDF. Rodrigo Ramos Gonçalves foi exonerado do cargo de diretor-presidente do instituto. Para o seu lugar, foi nomeado Pablo Vieira de Castro. Antes de assumir o cargo, ele integrava a Diretoria Executiva da Postal Saúde como diretor de Produtos, Mercado e Relacionamento. Atualmente, pacientes enfrentam dificuldades para conseguir procedimentos básicos por causa do descredenciamento de centenas de prestadores, entre clínicas e laboratórios, dentro do plano de saúde. Um dos motivos para os problemas é o desequilíbrio nas contas: um déficit de R$ 141 milhões. Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    TRE-AL amplia atendimento para eleitores que desejam regularizar o título em Alagoas
    Artigo Seguinte
    'Irei lembrar das empresas que não pedirem', diz Trump sobre reembolso do tarifaço

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário