Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Ademir dos Santos é reeleito e assume novo mandato como presidente da Fecomércio-RR

    há 1 dia

    Ademir dos Santos assume novo mandato como presidente da Fercomércio-RR até 2030. Igor Ritherlly O empresário Ademir dos Santos tomou posse como presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (Fecomércio) de Roraima. A nova diretoria assume o mandato para o quadriênio 2026-2030. A cerimônia ocorreu nesta segunda-feira (22), em Boa Vista. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 RR no WhatsApp A chapa venceu as eleições por unanimidade. Além da Federação, o grupo vai gerenciar as ações do Serviço Social do Comércio (Sesc), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e do Instituto Fecomércio. “Hoje assumimos um novo mandato de quatro anos com a alma leve e a certeza de que vamos continuar fazendo o nosso melhor. Vamos dar continuidade ao que vem sendo construído nos últimos dez anos”, afirmou o presidente durante a posse. Ademir dos Santos assumiu a presidência da Fecomércio em Roraima pela primeira vez em 2016, após a morte do então presidente Airton Dias. Ele então foi eleito em 2018 e reeleito em 2022 e 2026. O presidente ressaltou a parceria com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). O objetivo é fortalecer a representação de empresários locais e promover um ambiente de negócios favorável à economia de Roraima. Diretores das instituições vinculadas também participaram do evento. Eles apontaram como metas a expansão de unidades do Sesc, a manutenção de projetos de qualificação profissional do Senac e a ampliação dos serviços de creche e de odontologia do Instituto Fecomércio. A cerimônia oficializou também os membros do Conselho Fiscal e terminou com a eleição dos conselheiros representantes do Sesc e do Senac. Confira os nomes que compõem a nova diretoria: Diretoria empossada (2026-2030) Diretoria Executiva Presidente: Ademir dos Santos; 1º Vice-Presidente: Jadir Correa da Costa; 2º Vice-Presidente: Francisco Jorge Neto; 1ª Vice-Presidente Administrativa: Tereza de Jesus Mota de Macedo Silva; 2º Vice-Presidente Administrativo: Anselmo Martinez Alonso; 3º Vice-Presidente Administrativo: Veronildo da Silva Holanda; 1º Vice-Presidente Financeiro: Hervi Biancardi Alves; 2º Vice-Presidente Financeiro: José Carlos Aranha Rodrigues; 3º Vice-Presidente Financeiro: José Maria Cruz Tupinambá; 1º Diretor: Antonio Ferreira de Araújo; 2º Diretor: Luiz Geraldo Távora Araújo; 3ª Diretora: Maristela da Silva Machado; 4ª Diretora: Jeanne Fernandes Meira da Silva. Conselho fiscal (efetivos) Ailton Martins dos Santos; Hilda Maia Barbosa de Araújo; Evandro do Vale Bezerra. Conselho fiscal (Suplentes) João Derli dos Santos Peres; Sandra Maria Thome Silva; Cícero Fernandes. Agora no g1 Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Assista ao Bahi Meio Dia da TV Subaé
    Artigo Seguinte
    Justiça anula júri que condenou homem por lesão corporal e determina novo julgamento por feminicídio em MS

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário