Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Acidente com ambulância deixa médica ferida e grávida é resgatada em MS

    há 2 meses

    Motorista perde controle e ambulância sai da pista na BR-262 Miranda MS Um acidente envolvendo uma ambulância foi registrado na madrugada desta sexta-feira (17), na BR-262, em Dois Irmãos do Buriti (MS), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com a PRF, o motorista perdeu o controle da direção no km 444 da rodovia. O veículo saiu da pista e atravessou parte do canteiro de uma rotatória. Nenhum outro veículo se envolveu no acidente. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp Na ambulância estavam o condutor, duas enfermeiras, uma médica, um passageiro e uma paciente grávida, que estava sendo transportada por problemas respiratórios. O motorista, as enfermeiras e o passageiro não se feriram. A médica teve uma lesão na perna. Já a paciente foi resgatada após o acidente e recebeu atendimento. Todos os envolvidos foram encaminhados para um hospital em Aquidauana (MS). Ainda segundo a PRF, o teste do bafômetro feito no motorista deu resultado negativo. Veja os vídeos que estão em alta no g1 Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Operação prende três irmãos após confusão em bar com perseguição, homem baleado e policial ferido no interior de SP
    Artigo Seguinte
    Moraes vota para condenar Eduardo Bolsonaro por difamação contra Tabata Amaral

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário