Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    300 kg de alimentos impróprios para consumo são apreendidos no RS; até leite em pó vencido há quase um ano foi encontrado

    1 month ago

    300 quilos de alimentos impróprios para consumo são apreendidos no RS MPRS Uma força-tarefa do Programa Segurança dos Alimentos apreendeu cerca de 300 quilos de produtos impróprios para consumo durante uma operação na terça-feira (28), em Capão do Cipó, município de cerca de 3 mil habitantes, que fica a 350 km de Porto Alegre. A fiscalização ocorreu nos três supermercados do município, que foram autuados pelas irregularidades encontradas. 📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp Durante a ação, os agentes identificaram produtos vencidos e armazenados fora da temperatura recomendada. Vídeos em alta no g1 Uma lata de leite em pó, vencida desde julho de 2025, foi encontrada em um dos estabelecimentos. Também foram apreendidos carnes, embutidos, doce de leite e produtos de padaria. Além disso, foram recolhidas unidades de álcool cuja comercialização é proibida em mercados. 300 quilos de alimentos impróprios para consumo são apreendidos no RS MPRS VÍDEOS: Tudo sobre o RS
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    VÍDEOS: Bom Dia DF de quarta-feira, 29 de abril de 2026
    Artigo Seguinte
    Polícia cumpre 70 mandados e apreende R$ 9 milhões em operação contra facções criminosas no RN

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário